Nova Mesa Diretora!

Natan Heleno, Tulio Moraes e Claudionor Perdigão são os membros da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Itambé do Mato Dentro para o Biênio 2019/2020.

Eleita com 8 dos 9 votos da casa legislativa, a nova mesa diretora é composta pelo Presidente Natan Heleno (PHS), Vice-Presidente Túlio Moraes (PTB) e o Secretário Claudionor Perdigão (PHS), a eleição ocorreu na tarde de hoje 17 de dezembro de 2018.

A nova mesa começará suas atividades no dia 1° de janeiro de 2019, quando a atual presidente entregará o comando da Câmara Municipal para o Presidente Eleito.