Emissão de Carteiras de Identidade!

A Câmara Municipal de Itambé do Mato Dentro visando o direito do cidadão aos documentos de identificação está realizando cadastramento e emissão de Documentos de Identidade.

Nos três primeiros meses de 2019, a Câmara Municipal já emitiu mais de 50 documentos de identificação, beneficiando inúmeros munícipes Itambeenses que ainda não possuíam documento oficial, ou que necessitava de segunda via.

O processo funciona da seguinte maneira, o cidadão interessado deve comparecer a câmara municipal, localizada na Rua do Rosário n° 382, no horário de 08:00 ás 17:00 horas, e procurar pelo setor responsável que lhe orientará sobre a documentação necessária  e cadastro para posterior agendamento de atendimento e emissão da Carteira de Identidade.

A nova gestão visa o conforto e a economicidade do cidadão Itambeense que por diversas vezes se deslocavam a cidade de Itabira para realizar o serviço, agora é possível no próprio município.