EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 001/2019

SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS PARA AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE RECADRASTRAMENTO BIOMÉTRICO DO CARTÓRIO ELEITORAL DA COMARCA DE ITABIRA-MG, BASEADO EM ACORDO DE COOPERAÇÃO FIRMADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAMBÉ DO MATO DENTRO-MG.

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Itambé do Mato Dentro-MG, Natan Gonçalves Heleno, no exercício das atribuições que lhe são conferidas, torna pública a abertura de inscrições para a seleção pública para preenchimento de 2 (duas) vagas existentes de estagiários que atuarão nas atividades do cartório eleitoral, durante o período de recadastramento biométrico da população de Itambé do Mato Dentro -MG, nos termos deste Edital.

Download do Edital na Íntegra: