O Edital n° 001/2019 do Concurso Público da Câmara Municipal de Itambé do Mato Dentro foi publicado, na edição de hoje do Diário Oficial da União, e está disponível para download, no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP, e também clicando no anexo abaixo.

O Concurso prevê uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais e uma vaga para Apoio Administrativo-Assistente Legislativo, e será realizado no Domingo, 23 de junho de 2019, as inscrições estarão abertas a partir de 22 de Abril de 2019.

Você fica por dentro de todas as informações no Novo site da Câmara Municipal de Itambé do Mato Dentro, no site da Fundep e também pelo telefone (31) 3836-5265.