Câmara Municipal de Itambé entrega 54 Identidades em menos de três meses

Ciente das dificuldades dos munícipes em conseguir a emissão da carteira de identidade, em muita das vezes não sendo possível agendamento por número insuficientes de vagas ou dificuldade de locomoção até outras cidades.
A frente da Casa Legislativa busquei apoio e hoje podemos definir como uma das grandes metas que está sendo alcançada beneficiando diretamente a população.
Em menos de três meses de trabalho já entregamos 54 carteiras de identidade entre primeira e segunda via, nosso objetivo é alcançar a marca de no mínimo 150 ainda esse ano.
Estamos trabalhando para que isso seja possível, com muita fé em Deus garra e persistência podemos provar que tudo e possível.
#trabalho sério, transparência junto com o povo.