A Câmara Municipal de Itambé do Mato Dentro na última reunião ordinária do dia 22/02/21 criou o (PROGRAMA CÂMARA NA COMUNIDADE)

Este programa se trata de reuniões da Câmara Municipal que serão realizadas em todas as comunidades rurais do município, com intuito de aproximar o legislativo do município aos moradores das comunidades rurais. Nestas reuniões serão discutidas e classificadas as principais demandas de cada comunidade, com isso traçar as melhores estratégias junto ao executivo para cada vez melhorar o atendimento aos moradores de cada comunidade, a cada mês a Câmara visitará uma comunidade.

O PROGRAMA CÂMARA NA COMUNIDADE está previsto para iniciar no mês de abril, mas pode ser alterado devido à pandemia da Covid19.