6° Natal Solidário garante alegria da criançada Itambeense!

Na sua sexta edição o evento é uma iniciativa do Secretario Municipal de Turismo, Cultura, Esporte Lazer, Enil Mendes, que junto com parceiros e colaboradores realizam o Natal
Solidário.

O evento conta com várias brincadeiras como touro mecânico, piscina de bolinhas, cama elástica, pula- pula além de lanches e o presente do bom velhinho junto com uma caixa de bombom para cada criança do município que participa do evento.

A alegria dessas crianças nos ensinam que a magia do Natal está nos pequenos gestos de amor e gratidão que são repassados, alimentando a esperança de um mundo cada vez mais alegre, sorridente e repleto de simplicidade.